CBR 1000RR Fireblade

Cores disponíveis
Cor:
Tenho interesse

Design

Mais fina e com melhor aerodinâmica, a nova carenagem deixou a CBR 1000RR Fireblade com um visual mais agressivo e esportivo, o que tem tudo a ver com o conceito “Forward-looking lines”.

Com 15 kg a menos, a CBR 1000RR passa a ser a motocicleta esportiva mais leve do mercado. O peso reduziu, mas a pilotagem ficou ainda melhor.

Esse escapamento deixa a CBR 1000RR mais leve, o que proporciona um melhor desempenho na hora de pilotar.

Pra deixar o modelo SP mais leve, o tanque de titânio proporciona uma performance melhor, e o piloto ganha em equilíbrio, segurança e velocidade. Com a CBR 1000RR SP, a adrenalina não para nunca.

Segurança

A CBR 1000RR Fireblade possui freios ABS de disco duplo na frente e simples atrás, possuindo pinças totalmente novas, mais leves e eficientes. Na versão SP, conta com a tecnologia das marcas Brembo.

O modelo SP é equipado com um conjunto desenvolvido em parceria com a Öhlins. O seu sistema pode ser regulado de modo eletrônico pelo painel da motocicleta e ainda conta com seis níveis de ajustes da suspensão, sendo três manuais e três automáticos.

Tecnologia

Painel de LCD totalmente digital e completo. Além das informações do computador de bordo, ele exibe as informações de todos os parâmetros eletrônicos de assistência, os quais podem ser ajustados de acordo com a preferência e o estilo do piloto.

A nova CBR 1000RR Fireblade chega com 192 cv de potência, 11 cv a mais comparado com o modelo anterior, trazendo ainda mais adrenalina para o piloto.

Sistema de controle eletrônico desenvolvido para monitorar a velocidade e controlar as reações do guidão, proporcionando mais estabilidade e segurança ao piloto.

Desenvolvido com base no sistema utilizado na RC213V-S, o acelerador eletrônico Throttle by Wire (TBW) proporciona maior precisão e linearidade nas acelerações.

Essa tecnologia garante mais performance e segurança, pois mantem a roda dianteira sempre em contato com o solo em todas as condições de pilotagem. E você ainda pode ajustar os níveis de controle ou desligá-lo para uma pilotagem mais esportiva.

Acessórios

Este modelo de para-brisa alto proporciona mais proteção aerodinâmica e conforto na hora de pilotar. Preço público sugerido: R$ 1004,21.

Produto original Honda, é ideal para reduzir as vibrações do guidão e garantir mais estabilidade durante a direção. Preço público sugerido: R$ 655,98.

Mais espaço e melhor aerodinâmica na hora de pilotar. Fixada nos engates originais, a capa acompanha a cor e o design da sua CBR 1000RR. Disponível somente para a versão ABS. Preço público sugerido: R$ 1.713,95. Exclusivo para o modelo CBR 1000RR Fireblade.

Por meio da tecnologia Plug and Play, esse sistema permite a troca rápida da marcha sem a utilização da alavanca de embreagem. Disponível somente para a versão ABS. Preço público sugerido: R$ 6.953,10. Exclusivo para o modelo CBR 1000RR Fireblade.

Fácil de colocar e de remover, esta bolsa de tecido é leve e tem capacidade para transportar até 4 kg. Mais praticidade para você seguir com a sua CBR 1000RR. Disponível somente para a versão ABS. Preço público sugerido: R$ 949,39. *Exclusivo para o modelo CBR 1000RR Fireblade.

Especificações

Tipo: DOHC, 4 cilindros, 4 tempos, arrefecimento líquido

Cilindrada: 999,8 cc

Potência máxima: 191,7 cv a 13000 rpm

Torque máximo: 11,82 kgf.m a 11000 rpm

Transmissão: 6 velocidades

Sistema de partida: Elétrica

Diâmetro x Curso: 76,0 x 55,1 mm

Relação de Compressão: 13,0:1

Sistema de Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-DSFI

Combustível: Gasolina

Ignição: Eletrônica

Bateria: 12V – 4,5 Ah (SP) / 12V – 6 Ah (ABS)

Farol: LED

Tanque de combustível/Reserva: 16,2 litros

Óleo do motor: 3,4 litros

Comprimento x Largura x Altura: 2.065 x 715 x 1.125 mm (SP) / 2.065 x 715 x 1.123 mm (ABS)

Distância entre eixos: 1.404 mm

Distância mínima do solo: 130 mm

Altura do assento: 834 mm (SP) / 832 mm (ABS)

Peso seco: 182 kg (SP) / 183 kg (ABS)

Tipo: Diamond Frame

Suspensão dianteira/Curso: Garfo telescópico / 120 mm

Suspensão traseira/Curso: Pro-link - 133 mm (SP) / Pro-link - 137 mm (ABS)

Freio dianteiro/Diâmetro: A disco / 320 mm

Freio traseiro/Diâmetro: A disco / 220 mm

Pneu dianteiro: 120/70 – ZR17M/C (58W)

Pneu traseiro: 190/50 – ZR17M/C (73W)

1

Aceleração

De 0 a 100 em 2,9 segundos

2

Design

Das competições para as ruas

3

Peso / Potência

Extraordinária relação peso/potência

4

Design

Baseada na campeã do Moto GP