A CB 650F vem com visual mais moderno, com novas cores e grafismos, transmitindo força e robustez ao modelo.
Reforçando a proposta mais esportiva do modelo CB 650F, o guidão possui uma posição mais baixa e avançada, gerando maior sensação de esportividade.
Aproveite ao máximo a performance da CB 650F com o novo escapamento, que proporciona uma pilotagem ainda mais esportiva.
Honda CB 650F, a escolha de quem busca aventura com conforto. O baixo centro de gravidade da moto deixa ainda mais fácil pilotar essa moto incrível tanto na cidade quanto na estrada. Com ela, o piloto tem conforto até em longos trajetos.
A suspensão dianteira conta com o sistema SDBV (Showa Dual Bending Valve), que, além de ser mais leve, proporciona um comportamento mais progressivo, garantindo estabilidade e conforto na pilotagem.
CB 650F: uma moto cheia de personalidade e modernidade. Ela possui um painel digital com dois displays de fácil visualização e leitura.
O poderoso ronco do motor da CB 650F diz ao que ela veio.
Com a CB 650F você tem aceleração e retomadas mais fortes em baixas e médias rotações.
Tipo: DOHC, Quatro cilindros 4 tempos, refrigeração líquida
Cilindrada: 649 cc
Potência máxima: 88,5 cv a 11.000 rpm
Torque máximo: 6,22 kgf.m a 8.000 rpm
Transmissão: 6 velocidades
Sistema de partida: Elétrico
Diâmetro x Curso: 67,0 x 46,0 mm
Relação de Compressão: 11,4 : 1
Sistema de Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI
Combustível: Gasolina
Ignição: Eletrônica
Bateria: 12V - 8,6 Ah
Farol: LED
Tanque de combustível/Reserva: 17,3 litros
Óleo do motor: 3,5 litros
Comprimento x Largura x Altura: 2107 x 784 x 1077 mm
Distância entre eixos: 1449 mm
Distância mínima do solo: 152 mm
Altura do assento: 810 mm
Peso seco: 195 kg
Tipo: Diamond Frame
Suspensão dianteira/Curso: Garfo telescópico / 120 mm
Suspensão traseira/Curso: Mono Shock / 128 mm
Freio dianteiro/Diâmetro: A disco / 320 mm (ABS)
Freio traseiro/Diâmetro: A disco / 240 mm (ABS)
Pneu dianteiro: 120/70 - 17M/C
Pneu traseiro: 180/55 -17M/C
Garantia Honda de 3 anos + Honda Assistance
Proporciona controle total da motocicleta
Ronco inconfundível dos 4 cilindros
Potência mesmo em baixas rotações