Moderno e inovador, o painel é totalmente digital e completo. Vem com velocímetro, hodômetro total e parcial, marcador do nível de combustível, conta-giros, relógio e luzes espia.
A CG 160 Titan S foi pensada em cada detalhe. A carenagem apresenta um desenho mais agressivo avançando na direção do motor e para a frente da moto inspirada nas motos esportivas de maior cilindrada.
Até as rodas da CG 160 Titan S têm um toque a mais de personalidade com rodas na cor vermelha e 5 aros, que dão tom mais esportivo para moto.
A modernidade é só um dos elogios que a CG 160 Titan S merece. Ela conta com sistema de freios CBS (Combined Brake System) que distribuem de maneira equilibrada a frenagem entre a roda traseira e a dianteira, garantindo maior segurança ao piloto.
A CG 160 Titan S traz um motor confiável como sempre. Com 162cc, ela permite mais desempenho e agilidade para o dia a dia na cidade.
Tipo: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar
Cilindrada: 162,7 cc
Potência máxima: 14,9 cv a 8.000 rpm (Gasolina) / 15,1 cv a 8.000 rpm (Etanol)
Torque máximo: 1,40 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 1,54 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol)
Transmissão: 5 velocidades
Sistema de partida: Elétrica
Diâmetro x Curso: 57,3 x 63,0 mm
Relação de Compressão: 9,5:1
Sistema de Alimentação: Injeção Eletrônica PGM FI
Combustível: Gasolina e/ou Etanol
Ignição: Eletrônica
Bateria: 12V - 4 Ah
Farol: 35/35W
Tanque de combustível/Reserva: 16,1 litros
Óleo do motor: 1,2 litro
Comprimento x Largura x Altura: 2032 x 739 x 1087 mm
Distância entre eixos: 1315 mm
Distância mínima do solo: 130 mm
Altura do assento: 790 mm
Peso seco: 117 kg
Tipo: Diamond Frame
Suspensão dianteira/Curso: Garfo telescópico / 135 mm
Suspensão traseira/Curso: Dois amortecedores / 106 mm
Freio dianteiro/Diâmetro: A disco / 240 mm
Freio traseiro/Diâmetro: A tambor / 130 mm
Pneu dianteiro: 80/100 - 18
Pneu traseiro: 100/80 - 18
Garantia Honda de 3 anos + Óleo Pro Honda grátis* em 7 revisões. * O fornecimento gratuito do óleo é válido a partir da 3ª revisão
Das competições para as ruas
Com o sistema CBS (Combined Brake System), ao pisar no freio traseiro, o dianteiro é acionado simultaneamente. Assim, a frenagem é distribuída de modo inteligente, parando a motocicleta numa distância menor e com mais estabilidade.
Inspirada em motos de maior cilindrada